Encontre-se

04/03/2013

Playlist pra semana: #1 (erapraontem!)

                 
Segunda-feira já é hoje, e para os que já não estão mais de férias, significa voltar á estudar de novo, e segue assim até o final do ano. Eu como estou no sétimo ano, já estou com um pouco da rotina apertada, mais eu peguei os anos, então, estou na sexta série, enfim.

Eu sempre seleciono algumas músicas no domingo, e também faço minhas unhas pra semana, mais tá, eu ás vezes só ouço ela, semana passada selecionei skyfall e ouvi ela o dia todo hoje, ás vezes funciona outros não.

E gostaria de compartilhar ás que eu escolhi pra essa semana pra vocês, se quiserem ouvir, botar nos celulares, toque, enfim, infinitas possibilidades.


                  
Eu como todos vocês também odeio á segunda-feira, dia que nosso cérebro volta á rotina normal, e dia de ódio mundial, tadinha da segunda.

Costumo ouvir essa música todo dia, em malhação, tema da fatinha e do bruno, e também depois que acaba pego o livro que estou lendo, e fico ouvindo, gosto de músicas calmas para ler e tal, recomendo. (estou lendo Minha Vida Fora De Série!!!!!)

Como não botaria essa música? Sou uma lovatic escondida, só pode. Pra amar tanto ás músicas da Demi e não parar de ouvir, essa é rápida mais também calminha, ouço várias vezes ao dia, mais que recimendável.


É de Violeta, pode até ser um pouco infantil e o escambau, mais eu amei á música, e também um dos meus maridos canta ela, o Jorge Blanco, lindo demais mais é só meu gente. (lindo com o cabelo de agora, cortado!).


                                           

Amor eterno por essa música, porque Micael Borges e Sophia Abrahão estão nela, e os dois são uns dos meus ídolos (sim, sou fã de rebelde!), e também á música é fofa e o cantor (lindo!).

Essas foram ás músicas que eu escolhi pra ouvir muito esse mês, quero ouvir elas muito, e se vocês ouvirem aposto uma bala que gostam. (rs)

Beijos.
Malu.












Nenhum comentário: