Encontre-se

02/03/2013

Voltei queridos!

               Tumblr_mj24e79lvr1rk14kho1_500_large
"Ás vezes o fim é só apenas um novo recomeço....
Eba, êê! Eu voltei procêis. Senti saudades meus queridos, mais precisei de férias, agora minhas aulas já começaram, nem em hiatus entrei, porque sabia que o tempo para mim voltar seria bem pouco e foi, acho que duas semanas no mínimo.

Eu volto com mil e umas ideias que como sempre não vão ser todas completadas, como atualizar o blog todos os dias, um layout novo todo mês, ter alguns quadros diferentes e tal. Pensei em excluir o blog e começar tudo de novo? Pensei, mais não iria jogar tudo fora! Somente vou voltar com mais inspiração e novidades, eu sei que quando chegam ás ferias perco á vontade de assumir e ter qualquer compromisso.

Quando estou em tempo de aulas, me sinto mais responsável por qualquer compromisso, e com o blog não será diferente, espero que me aceitem de volta como foi no começo do blog, e até logo.

Malu.
Ah, e agora parece que só eu posto aqui, mais a Liége continua com a senha e tals.
Beijos.

Nenhum comentário: