Encontre-se

02/03/2013

Só dar um tempinho pro tempo.

                                    Tumblr_mj0a6mfjfi1s4g2rgo1_500_large
Te conheci quando éramos bem pequenininhos, eu sete e você oito, acho que isso. Agora eu com treze e você com quatorze, eu acabei de descobrir á maquiagem e você o skate, eu os meninos, e você ás meninas, nunca comentei com você mais tinha uma pequena quedinha por você, daquelas de querer ficar perto e junto.

Você estava começando á comentar sobre quem havia pegado e de quem gostava, uma tal de Juliana, eu ouvia como se gostasse muito do que ouvisse, mais odiava te ver feliz por outra menina, que não seja eu. Saíamos ás tardes, eu, você e o resto da galera, íamos á um parque pertinho que possuía pista de skate.

Adorava te ver andar de um lado pro outro em cima daquele skate enquanto ouvia minhas amigas falarem sobre seus namorados, e suas mães irritantes, eu não podia comentar não tinha namorado nem mãe irritante.

Ás vezes saíamos os dois até um shopping e andávamos como se fossemos namorados, eu te chamava de amor e você me chamava de "minha princesa", todos os outros olhavam para nós quando dávamos nossas crises de riso no meio de tudo e todos, acho que naquele shopping éramos chamados de anormais.

Nem me importava, estava com você, que me fazia rir, ficar braba, perder o ar, trancar á respiração, e mais algumas coisas, bem ridículas. Um dia você vem até mim, e me entrega um pirulito de coração, um gesto bem simbólico para muitos, mais para mim significava muito, porque você havia dito que só daria um objeto em forma de coração para quem amasse de verdade.

Nenhum comentário: