Encontre-se

18/03/2013

Tag: 11 Things.

                                                  (devia ter saído mais cedo, ai blogger!)
                    
Boa tarde, pequenos!

Á esta hora provavelmente estarei indo pra escola, reclamando da vida injusta e do fato de eu ter que usar lag por ter educação física. Como não quero mais deixar o blog desatualizado, deixarei essa postagem para amanhã, e espero que alguém leia. Eu vi essa tag no Behind The Paris, e como ela não mandou para ninguém resolvi repassar já que não tenho o que fazer agora. Quem quiser ver e talvez fazer depois, porque não vou repassar á ninguém, quem quiser pega. :)

                           
 Nessa tag tenho que falar 11 coisas sobre mim e fazer 11 perguntas pras pessoas que irão fazer essa tag, hm, vamos lá! Ah, e responder 11 perguntas!

                                                          11 COISAS SOBRE MIM.

  1. Amo muito meu nome!
  2. Tenho um Iphone.
  3. Amo jogar The Sims 3, quase viciada!
  4. Meus primos são muito chatos.
  5. Gosto de sentir frio.
  6. Ás vezes eu pareço drogada.
  7. Eu não suporto quando fazem piadinhas comigo
  8. Odeio educação física!
  9. Meu tapa dói.
  10. Gosto muito de ler.
  11. Amo só o fato de ir ao shopping.
                                                            Perguntas feitas pela "JU".
Porque criou um blog?
A gente na verdade, criou o blog, porque foi uma ideia que surgiu assim do nada e a gente achou que ia ser legal, e está sendo legal.

Terror ou comédia?
Comédia, sempre.

Gosta de ler?
Gosto muito, aliás, tô lendo Minha Vida Fora de Série, da Paula Pimenta.

Quer mudar de país ou cidade?
Mudar não, quero só conhecer umas cidades que tenho vontade, pra isso, preciso perder o medo de avião.

É fã de algo?
Rebeldes e Ariana Grande. < 3

Uma frase marcante?
Tenho medos bobos e coragens absurdas. - Tati Bernardi.

Um sonho?
Conhecer os Rebeldes, ir pra Disney, entre outros.

Bebida preferida?
Suco natural com leite condensado de morango. < 3

Blog preferido?
Depois dos quinze.

2013 ou 2012?
2012.

Uma música?
Taylor Swift - 22.


                                                       Perguntas feitas por mim.
1. O que gosta muito de fazer?
2. Uma coisa que te defina?
3. Uma música que te lembre algo? E te lembra o quê?
4. Sonha em conhecer que lugar?
5. Uma coisa indispensável?
6. Música que não suporta mais?
7. Ano preferido, e um fato marcante dele!
8. Matéria preferida?
9. Um defeito seu?
10. Um objeto que quer muito.
11. Pai ou mãe? Ou os dois?

Nenhum comentário: