Encontre-se

03/04/2013

1° mês de namoro : brigas bobas .


Bom , minha vida anda meio tumultuada , cheia de trabalhos de escola entre outros problemas pessoais. Mas o que está me incomodando mais no momento são minhas brigas com meu namorado . Vamos completar 1 mês de namoro dia 08/04 , pouco tempo não ? É , nesse pouco tempo posso dizer que 80% foram dias de brigas . Somos compatíveis em algumas coisas importantes e totalmente diferentes em outras . Por exemplo : eu amo livros de romance ou livros que relatem coisas a ver com meu dia a dia , já ele , gosta de ficção científica , o que não tem nada a ver comigo . Amo abraços inesperados , mas ele não se meche nem pra me abraçar ( mentira ! Ele me abraça sim ) . Adoro passar o recreio com ele na quadra de esportes da escola , mas ele prefere ficar olhando futebol ao invés de aproveitar o pouco tempo que temos pra ficar juntos ( já que minha mãe ainda não sabe desse namorico, que pelo jeito que anda , será bem passageiro ) , o que já nos causou a maioria das brigas . 

Hoje , ele me prometeu que passaria o recreio comigo , mas como sempre ele foi ver o jogo de futebol e me deixou sentada lá com o meu amigo Léo . Ai depois que o jogo terminou ele veio falar comigo , me abraçou mas eu o empurrei no mesmo momento . Quem ele pensa que é ? Quem ele pensa que eu sou ? Uma boneca ? Só pode ser isso , porque o garoto acha que pode me botar sentada numa cadeira e só vim brincar comigo quando os amigos dele deixarem . Então discutimos , ele não quis me deixar sair de lá , mas insisti e ele saiu ( brabo mas saiu ) , imediatamente fui pro banheiro e comecei a chorar . Parecia um bebe , ai vi que minhas colegas estavam vindo atrás de mim e entrei em uma das cabines e fiquei até parar de chorar e me recompor . Em seguida fui falar com ele . Não tivemos um dialogo muito delicado . 

Ele me disse que eu só queria chamar a atenção , então briguei com ele e disse que era pra ele me esquecer e sai correndo ( quase cai de cara no chão ) . Entrei na sala e ele começou a jogar indiretas pra mim , fazendo com que eu me irritasse e gritasse no meio da aula -  DEU CHEGA ! VOCÊ QUER CONTINUAR COM ISSO ? TUDO BEM ! ACABOU ESSE NAMORO , ACABOU ! - não sei oque deu em mim , então sai da sala ( classe que pedi para a professora né ! ) , tomei água e voltei . 
No final da aula ele veio me perguntar se aquilo tinha sido sério , então comecei a chorar novamente e ele me abraçou e disse - Não queria ser estupido com você , desculpa ! Eu te amo e não quero mais tantas brigas ok ? - olhei pra ele e chorei mais ainda abraçada nele . Resumindo . Estamos bem . 

Até quando ? Eu não sei . 

Lica 

Nenhum comentário: