Encontre-se

03/04/2013

Minha vida fora de série.



               8226818367_898f4c2e43_z_large

Oi pandas da minha vida! Arrumei o blog, pra dar um ar de recomeço, sacomé. Meu livro chegou hoje, não, não foi o Minha vida fora de série, e sim A Seleção, mais eu acabei de acabar (estranho!) este e quero fazer uma resenha de um dos livros mais fofos que eu li em toda a minha vida.

Este livro mistura tudo! E de uma forma verdadeira, não tipo, "ai eu amo aquele garoto" no dia seguinte "estamos fazendo vinte anos de casados" tipo, oi? Mostra o drama que uma adolescente sofre, por causa de um garoto (ainda não sofri assim, que nem a Priscila, né, mas tudo bem!). Se quiser acompanhar, siga-me!



               8190346861_028b025a08_z_large
Minha vida fora de série foi escrito por Paula Pimenta, uma das minhas escritoras favoritas! Sim, eu amo determinadas escritoras. O próximo livro que pretendo ganhar é Zumbis X Unicórnios, com certeza serei do time dos unicórnios. Pura meiguice passando. Mais enfim, vamos falar do livro.

O livro fala sobre Priscila, garota que se muda de São Paulo para Belo Horizonte, no começo ela não suporta a ideia por perder a convivência com as amigas, acho que Lalá e outras duas, ela reclama um bom período de que quer voltar para casa. Até que ela conhece Marcelo, problema á vista, e tem uma "queda falsa", Priscila sonha com ele, contanto que um dia ele á desaponta, tentando á beijar a força. Ela chora, se descabela, e depois de algumas semanas conhece Rodrigo, menino mais fofo, estou simplesmente apaixonada por ele, que é a cara de Marcelo, até que ela descobre que os dois são irmãos e o Marcelo ameaça, então ela tem de se afastar de Rodrigo, mais o que importa é que no final eles ficam juntos e É PURA MEIGUICE.

Eu confesso, quase chorei! A fofura dos dois juntos, os problemas que ela viveu até poder chegar e dizer na cara dele que o ama, os conselhos da Samantha tudo junto. Mistura colorida de emoções juro. < 3

Esse livro merece 100 estrelas, mas como o máximo é 5, merece 5! É o único livro assim de "romancezinho" que eu me interesso, Fazendo Meu Filme até que é fofo, mais perde a graça do romance no 4.

Então é isso, espero que tenham gostado,
até a próxima resenha de livro,
e até o próximo post,
beijos,
Malu.



Nenhum comentário: