Encontre-se

29/05/2013

Playlist da Lica .

katy perry PRISM | via Facebook
Oie bombons , como todos devem saber sou apaixonada pelas playlist's que a malu faz . Como sou totalmente louca por música resolvi fazer a minha . Gosto muito de muita com história , que tenha alguma ligação com momentos que já passei ...

 Minha play vai começar as mais viciantes na minha opinião ... Minha playlist está regada de músicas "tristes" e algumas animadas ... Me acompanhe .




Estou realmente viciada em "Chloe" dos garotos do Emblem3 ... #lindos

                                       

Claro que não pode faltar minha diva master Demi <3

Ultimamente estou mega viciada em :



                                         

Minha playlist é bem maior , mas não ia monopolizar a postagens com várias músicas , então escolhi as favoritas ... espero que gostem . 

big beijos da lica :D

Um comentário: