Encontre-se

29/05/2013

Confissões da Madrugada ...

Não que eu esteja fazendo algo de errado , mas esse é o momento que tenho pra confessar tudo que está se passando no meu coração e na minha mente . Há algumas semanas venho agindo de modo estranho durante as aulas . Fico olhando sempre que posso pro Leonardo ( colega de classe ) , e em troca recebo olhares também . Estava namorando com um garoto , mas perdi totalmente o interesse quando descobri que sentia algo mais que amizade pelo Léo . 

Não é a primeira vez que ele desperta em mim sensações que não havia sentido ainda . Esses tempos olhei para trás e ele estava me olhando , desviei rapidamente mas não resisti e voltei a olha-lo e ele ainda estava me fitando . Com um sorriso . E que sorriso . 

Hoje , tivemos uma sessão de cinema durante a aula . Sentei perto da TV e ele mais atrás . De vez em quando eu olhava pra ele e imediatamente o mesmo fixava seus olhos negros em mim , fazendo com que me arrepiasse até o último fio de cabelo . 
Resistir a tudo isso não é fácil , a poucos minutos atrás estava falando com ele por meio das redes sociais . 

Mas ele infelizmente , não é meu único 'fraco' . Tem o Samuca ( nome fictício , não pretendo revelar o nome dele tão cedo . Vai que ele lê os textos do blog ) . Ele vem me impressionando ultimamente . Sempre sorri pra mim , me da oi e tudo mais . Hoje passei cerca de 2 horas conversando com ele sobre filmes . Ele tem papo bom , conversa como ninguém , fala fluentemente como se não tivesse medo de trocar as letras . Simplesmente um garoto com comportamento de homem . 

Enquanto estávamos conversando , ele comentou que queria ver a sequencia de " Jogos Mortais " novamente . Me ofereci pra ver com o mesmo , mas é claro , com a companhia de outros colegas que também se interessam pelo mesmo tema de filmes . 

Estou realmente com um dilema de amor , com o coração apertado por não saber quem devo deixar tomar conta de mim ... não exatamente de mim , mas sim da minha mente e do meu coração . Que francamente , estão precisando de cuidados . 

                                                 beijões da lica .

2 comentários:

  1. Olá!
    Ain Malu, não sei nem o que dizer, primeiramente: você tem namorado. Depois: se esse Leo retribui seus olhares, te fita, sorrir quando você olha pra ele e tudo mais, ou ele gosta de ti, ou ele te ama, slá, não intendo os garotos -.-
    Bem, esse "Samuca" cujo acho ser SAMUEL, skjhdfkh, talvez seja só uma paixonete, não sei dizer, mas, isso que você tá sentindo é super normal, ainda mais na sua idade (quantos anos vc tem mesmo? '-'), bem, a única forma de ficar tudo bem, é você descobrir qual é o real sentimento que você sente por cada um dos garotos, psé.


    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooie , foi a Lica que postou o texto ( no caso eu ) ... realmente não entendo muito dos garotos também ... nesse meio tempo descobri que o Léo pode sentir algo a mais ... e o Samuca também ... agora é só descobrir o que eu sinto por cada uma deles ! Brigada pelo conselho . :D

      Excluir