Encontre-se

28/06/2013

Música like a BEYONCÉ, pra minha volta.

                    Á la folie!  | Via Tumblr

Sei que sentiram saudades, porque eu sou uma pessoa amável , deixo saudades em todo mundo, só que não. Eu tenho very preguiça e preguiça é quase um defeito, então, isso me consumiu por inteira e me deixou de fora desse mundo blogger. E agora que as férias estão chegando e aquela sensação de meio do ano tá começando, e eu descobrindo que não fiz merda nenhuma de novo! Mas também não tenho promessas de ano novo, então, foda-se.

Mas é né, tô aqui e enfim, eras isso. Ah, e podem esperar um bagulhete mais tranquilo, eu mesma escrevendo, tipo no twitter (sigam! @luarietria), enfims...

Eu admito, estive nas drogas.

Brincadeira, e não vou brincar com isso porque é algo sério, então, digam não as drogas!

Mas enfim, I BACK BABYS!


Dorrrrrrgas. 

Mas besos. < 3


MALUBS







Nenhum comentário: