Encontre-se

06/01/2014

Desabafo da Jenna .



E do nada , aquele menino que eu não via ha alguns anos reapareceu em meu aniversário de quinze anos .Como que meu coração iria reagir a tanta emoção junta ? Como que eu não poderia pensar no meu "rolo" com o Henrique depois que cantarolaram o famoso "com quem será ? " ?

Me sinto inútil nesse momento , depois de passar mais de cinco horas assistindo a primeira e a metade da segunda temporada de Awkward , uma serie que me fez mudar a forma de pensar ... fiquei com uma vontade enorme de ter um puta triãngulo amoroso no ensino médio ( desculpa pelo palavrão ... mas só ele define a continuação e da sentido a frase ) , não que eu queira ter algum relacionamente escondido com o boy magia da escola ... por ele achar melhor nínguém , absolutamente ninguém nos ver juntos porque meus pais me acusaram de ter cometido um suposto " suicidio " ...


Estou me sentindo incapaz de seguir em frente com o Henrique em Floripa e depois indo passar quase um mês em São Paulo , sendo que outros estão aqui por perto ... apenas esperando a maldita chance de me fazerem feliz . Não me orgulho disso de maneira nenhuma , porque até onde eu sei , nunca fui uma garota pela qual os meninos quase saiam no soco para ter , e sim , aquela amigona que está sempre na friendzone porque tem mania de ser agressiva e de conseguir acabar com qualquer chance de aproximação que alguém que ela goste possa tentar . Sou uma ogra , que não acha que merece o amor que recebe as vezes .

Me julgo mais do que as pessoas realmente me julgam .. sou quase uma alto mutiladora , porém , não me corto , apenas destruo com todas as minhas expectativas de ser alguém que algum dia possa ser amada de verdade por algum garoto ... me sinto péssima .

Todas as noites dos últimos dois meses eu passei chorando , escutando músicas tristes como : " far away " entre outras que no momento realmente não lembro . Sou do tipo que adora causar o sofrimento próprio stalkeando as redes sociais , olhando de minuto em minuto pra saber se está disponível no whatsapp ...

Sou uma vergonha para mim mesmo ... sem mais . Apenas sinto vergonha de mim .

Ass : Jenna .

Nenhum comentário: