Encontre-se

07/01/2014

Jenna .


E agora ? As férias estão praticamente no meio , não fiz nada de muito produtivo até esse tedioso 07 de janeiro de 2014 . To chorosa , não quero sair de casa , se eu escutar uma música que me lembre alguém ( qualquer pessoa mesmo ) eu choro descontroladamente . Estou me obrigando a escutar músicas animadas para manter a harmonia interior , isso está me matando .
Literalmente não consigo me encontrar , parece que eu fugi para muito longe e não tenho data pra voltar . E eu posso imaginar que meu eu interior esta se sentindo bem melhor seja lá onde esteja , porque aqui onde eu estou agora , está deprimente , a beira da depressão ... músicas melosas começaram a tocar nesse exato momento na minha playlist , a vontade de sair de casa diminuiu muito , provavelmente vou ir na casa da minha amiga R só pra ganhar um abraço e me sentir melhor .

Não que eu me importe muito com isso , mas certas pessoas ficaram preocupadas,até se tornaram mais minhas amigas depois de ontem.Fiquei imaginando se eu tentasse um suicidiu ... seria conhecida por tal ato , e não seria nada legal , apesar de ter algumas marcas nos braços devido a momentos de raiva que me fizeram fazer isso . Vocês não precisam sentir dó nem nada , eu só preciso de um herói que tenha a capacidade de me salvar dessa imensidão de coisas que estão dando mais que errado .

Escola nova , tudo bem que não vou estar totalmente avulsa , mas é como se fosse .

Amigos , amigos novos , de vários lugares , professores novo , amores novos talvez . Nada disso vai ajudar a me encontrar , por que convenhamos eu sou uma perdida em mim mesma . Posso dar a entender que sou uma parede que ninguém nem nada pode derrubar , muito pelo contrário , é exatamente ai que todos ...exatamente TODOS se enganam . Sou como uma formiga indefesa vestindo uma fantasia de Iron Man para inpressionar as outras formiguinhas á sua  volta . E é ai que eu desabo ... e viro um nada .


Jenna .

Nenhum comentário: