Encontre-se

18/11/2012

Wishlist da Malu.

                     PS: Desculpem pelo tamanho da imagem da wishlist, problemas com números.
             Tumblr_ks7d7tqypx1qzu1fjo1_500_large
                                                                                                 Boa noite, amadinhas (os).
Desculpem a falta de postagens, da minha parte, e acho que da parte da Liége, mais ela anda postando mais que eu. E aí, quem tá curioso pra saber o que vai acontecer com a garota e o Léo? Eu tô. Mais se voltando a falta de postagens e etc, eu estava muito relaxada, se me entendem.



Desculpe pela falta de comentários nos blogs que nos seguem, á falta de posts, á tudo. Mais eu simplesmente me diverti um pouco nesse feriadão. Mil desculpas. Mas...Como todos sabem, o natal está chegando. E com ele presentes de natal, óbvio que o natal não são só presentes, é mais que isso.

Mais agora, vamos falar só dos presentes.O que eu quero de natal, é bem simples, nada assim tão caro, ou extravagante. Coisas bem normais, até.



1 - Um animal de estimação: Sim, eu quero um. Acho que não sou completa sem um, poetisei, eu quero ter com quem brincar quando eu chegar seilá de onde. Pode ser um cachorro ou um gato. Eu só quero ter um.

2 - Maquiagem: Nada específico, só quero um pouco mais de maquiagem. Eu sou apaixonada em gloss e batons chocantes, a Liége até zoa de mim.

3 - The Sims 3: Estações: Sou viciada em The Sims 3, mais por enquanto não estou podendo jogar, o computador que eu jogo, tá estragado. Mais ele já vai ser arrumado. Mais o mais novo lançamento deles, o estações é perfeito, neva, chove, pode entrar no mar, quem joga the sims 3, sabe que entrar no mar é uma grande questão do jogo. E eu quero ele! Estou até agora convencendo minha mãe, a ir no shopping.

4 - Cases Keep Calm And...: Eu quero umas cases dessas, tipo Keep Calm And Buy Shoes, pro meu Iphone. Eu desejo uma, só pra deixar ele enfeitadinho, todo bonitinho, e eu só não tenho, porquê não acho em lugar nenhum. Mais eu também quero cases, de estilos diferentes.

5 - Arrumar meu computador e me organizar melhor: Eu quero mais que tudo que arrumem meu computador, pra mim poder jogar The Sims, editar, baixar o photoshop, que eu não tenho no computador que eu tô usando, que é do meu tio. E quero me organizar mais, cuidar mais dos meus compromissos sabe? Dias de postagem, sobre o quê, definir algumas questões em aberto. :)

6 - Um canto pra mim: Especificamente eu quero um quarto. Mais isso ainda não vai ser possível, mais então, eu quero uma escrivaninha, pra mexer no computador, escrever, fazer lição. Quero ter minhas coisinhas ali, todas arrumadinhas. Um canto pra mim sabe? Porque eu divido o quarto, com a minha mãe e com a minha irmã. E agora que vão arrumá-lo todo, pintar, trocar o piso, comprar guarda-roupa, tirar algumas coisas, é mais possível que eu ganhe uma escrivaninha. :)

Então, é isso o que eu quero muito de natal. E acho que a 3,4 e 5, são bem prováveis de acontecer.
Espero que tenham gostado, me digam aqui em baixo o que vocês mais querem de natal, da seguinte forma.
 Nome:  Blog:  O que você quer muito ganhar no natal? 
Espero que comentem.
Beijos, até o próximo post.




4 comentários:

  1. Laura, mrs-nightshade(.blogspot.com)

    Eu gostaria de ganhar os livros da série Hush Hush: Sussurro e Crescendo. Eu vou ganhar, minha mamãe já disse que eu ia ^^ Estou apaixonada pela sinopse e quero muito ler ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, a curiosa, procurei a sinopse do livro. ^.^
      Mais tenho um certo medo de ler coisas assim, com morte e tal.
      Sou muito medrosa.

      Beijos.

      Excluir
  2. Tina, candy princess
    Acho que quero aprender coisas novas, isso já é um presente para mim *u*
    Beeijos
    candy-princess-official

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprender coisas novas sempre é um presente. :)

      Beijos.

      Excluir