Encontre-se

06/03/2013

Debate: Você acha fútil cuidar muito de si mesmo?

           Tumblr_mi65zdwz9d1ruj15so1_500_large
Oi pessoinhas pequenas de princessville. < 3

Eu tenho sérios problemas mentais, mais é falta de educação comentar. Sei que sentiram falta das minhas postagens animadas, e do romantismo da liége, que se encontra gripada no exato momento, mais eu ainda resto por aqui.

Eu tava de rímel e resolvi tirar com demaquilante demais, meu olho tá ardendo agora, mais né. O assunto do debate de hoje, é você acha fútil uma pessoa que cuida muito de si mesma ou mesmo? Pra dar sua opinião, só continue lendo.

                        Tumblr_mh93lw5y8v1rdbt84o1_500_large
Ás vezes em alguns locais costumamos ver pessoas declarando fúteis quem gosta de cuidar da sua aparência, eu gosto de cuidar de mim assim, mais o básico, a merda que o meu cabelo é, eu tento melhorar, mais eu não sou compulsiva pela beleza falsa, como certas pessoas. Sim, acho um pouco fútil quem só se importa, com cabelo, roupas, sapatos e o escambau. A vida é mais que isso, não é gente? Tem gente fissurada em cuidar do cabelo, das unhas, roupas, e tal. Mais minhas unhas estão horríveis agora, estou com a blusa mais velha que eu tenho (sério, mesmo, tá até descolorida!), e tô bem. Mais eu também não acho nada mal, quem GOSTA de se sentir bonita, quem não gosta afinal não é? Mais, sim, existe gente que ultrapassam os limites da beleza, do que adianta ser coberta por produtos pra esconder "á sua beleza natural"(frase feita!), quando o que você mais deveria querer era exibi-lá para tudo e todos?

E a sua opinião? Comente ela aqui em baixo.
Boa noite, gente, até amanhã.
Beijos,
 Malu.

4 comentários:

  1. Olá! Eu acho que é fútil quando a aparência se torna a única coisa para se importar. Nós somos muito mais que cabelo, pele e maquiagem. Tenho visto essa superficialidade ao meu redor crescer cada vez mais, o que é horrível. Não tem problema nenhum se cuidar, mas precisamos ver através disso. E se for para se importar com a aparência, que seja por você mesmo, não pelo que os outros vão pensar.
    Ótimo post <3

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você.
      Ás vezes o cuidado consigo mesma se torna exagerado.
      Algumas mulheres não vivem mais sem uma maquiagem.

      Beijos.

      Excluir
  2. Eu admito que amo me cuidar, mais a pessoa que fica a todo momento ali retocando maquiagem, pintando unha é meio fútil. Qualquer mulher gosta de se manter, mais tem pessoas que exageram demais da conta.

    Beijos,
    diariodeuma-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoas exageradas sim, são muito fúteis!
      Qualquer um gosta de cuidar de si, mais quando o cuidado se torna exagerado é loucura.

      Beijos.

      Excluir