Encontre-se

24/08/2013

O ano dos meus 15 anos ...



Olá Babys , faz muito , mas muito tempo que não apareço por aqui ... mas prometo que vou voltar com tudo ....
Só pra resumir , esse foi o ano mais difícil de toda minha vida até agora . Garotos , amores platônicos , amizades entre outras mil coisas que só me fizeram perceber que ta tudo dando errado ... ou querendo começar a dar certo . 
Siga-me <3 

Esse ano faço meu décimo quinto aniversário ... a famosa festa de debutante . Vou confessar que achei que seria mais empolgante , que participaria muito mais da organização da festa e tudo mais . No começo de 2013 já estava quase tudo pronto , faltavam algumas pequenas coisas mas essenciais , como os convites , dj,bartenders e mais algumas coisinhas .
Já estou a pouco menos de dois meses do grande dia ... muito animada é claro,mas estava esperando bem mais .

A vida esse ano já não começou muito bem , brigas com o "boyfriend" , decepções com outras pessoas,amizades em risco e tudo mais . A menos de  vinte e quatro horas atrás terminei o meu primeiro namoro sério - que não durou nem 2 semanas por culpa da incompatibilidade de ambos - fiquei bem nos primeiro momentos , logo após escutar a música Almost is never enough desencanei um choro tão profundo e sincero que me assustei comigo mesma . Tentei fazer com que o término não fosse tão ruim pros dois , tentei fazer ele entender que as vezes os opostos não se atraem de maneira nenhuma . Mas quando o menino é cabeça dura e acha que somente ele está certo ... complica tudo .

Realmente não vou fazer um relatório do meu fim de namoro trágico , mas já é uma grande coisa desabafar com vocês ...

Logo volto com coisas mais animadas , com minha playlist que ta demais ....

Bye-bye ... Lica 

Nenhum comentário: