Encontre-se

16/09/2013

Você já foi melhor. - 4.

                   Untitled
Eu lembro da Amanda como aquela amiga que foi pra Disney nos meus quinze anos comigo, aquela que cuidou de mim um final de semana inteiro enquanto minha família ia ao enterro do meu tio em outra cidade, daquela que me aconselhava quando tinha dúvidas, daquela que eu considerava a melhor pessoa em todo o mundo.

E agora, ela beijou meu ex-namorado. Claro, ele é meu ex-namorado, mas nunca deixei claro que não gostava mais dele, ela mesma sabia eu nunca o esqueceria. Mas nesse momento, o que estou vendo agora, me faz querer esquecer tudo que vi.

- Anitta! - era só o que ela sabia falar?
- Não fale comigo. - me virei e comecei a andar rapidamente, joguei aquele maldito copo longe, ouvi o barulho do copo se chocando contra o chão, mas nem liguei, logo Matheus puxou meu braço.
- Anitta Louise, me ouça!

- Cale a boca! Vá se pegar com a minha conhecida, acho que ela amaria saber que deu em cima de mim na piscina, mas enfim, nem ligo, que vocês dois se fodam. - saí dali segurando aquelas malditas lágrimas que insistiam em tentar cair, quando estava quase saindo da casa, me lembrei de Caroline.

- Droga! - voltei, e subi as escadas, sabia que ela estava lá em cima com o namorado.

- Vamos! - a puxei pelo braço. 
- Por que? 
-  Porque você tem que vir comigo e eu estou indo. - minha voz começou á embargar. 
- Anitta, o que houve? - caminhávamos até em casa.
- Nada, Carol. - limpava o rosto.

- Você não sabe mentir, mas não precisa me contar se não quiser. - ela sorriu e me abraçou, logo chegamos em casa, eu fui direto me deitar, e esperar pela manhã, para arrumar minhas malas.

- - - - -- -- - - -- - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - -- -  -  --  -

- Bom dia, filhas! - minha mãe abria a porta do quarto. - De quem são as malas? 
- Minhas. - eu saia do banheiro, já maquiada. - Estou indo embora, mãe. - sorri á ela, esperando o maior dos sermões.

- Mas como? Como você vai? Aonde você vai? Por que? Seu pai vai pensar que eu te expulsei de casa! 
- Acalme-se! Papai já sabe que estou voltando, e eu expliquei que você não fez nada. E se o Matheus ou a Amanda perguntarem por mim, hoje, diga que eu fui encontrar gente verdadeira. - ela ia abrir a boca pra perguntar. - Sem perguntas! Agora me ajuda a descer elas?

- Sim, claro. - pegamos as malas e descemos com elas.

Dear diary...

Eu já estava no aeroporto á horas, esperando o avião. E me peguei pensando, a culpa não era só deles, mas também minha por não ter esquecido ele, eu deveria tê-lo esquecido! Eu vou esquecê-lo! Eu o odeio por me fazer amá-lo. Chegou o avião, beijo, espero que você goste da minha casa.

Beijos, Anitta Louise. (até meu sobrenome me lembra ele, droga!)

                                                                

Nenhum comentário: