Encontre-se

20/09/2013

A nova Letícia ..


Faz tanto tempo que não paro pra avaliar minha vida , faz muita tempo que não me perco nos meus pensamentos pois ando tão decidida de mim mesma que as coisas fluem sem que haja dúvida alguma . Meu amor pelo Léo continua o mesmo , nada mudou , apenas comecei a esconde-lo de forma que nem eu mesma possa achar .. e não é que deu certo !
 Há dias que não me pego pensando nele,pelo menos até ontem não pensava desse jeito . Já não me importava mais se o mesmo estava com outra garota, em outra cidade ou estado, estava me preocupando comigo mesma e isso já era o suficiente .
As coisas começaram a se desenrolar ontem a noite , mais precisamente durante a madrugada , que por ironia do destino começamos a conversar . Uma conversa que desencadeou muitas perguntas e dúvidas solucionadas , desejos expostos e prazeres que estavam escondidos . Passamos horas e horas num papo envolvente demais . Falamos sobre coisas que ambos gostamos , rimos , fizemos declarações através de indiretas bem diretas , mas nada disso foi suficiente pra que eu quisesse tudo aquilo de novo , todo aquele sofrimento tenebroso que lá no fundo eu sabia que iria valer a pena ... por mais que pudesse demorar .
Depois de muitas indiretas ele soltou a seguinte frase - amizade colorida .. quem nunca ? - na hora fiquei vermelha .. e deu graças a deus que o mesmo não podia me enxergar , demorei séculos mas respondi - hahaha insinuações e mais insinuações e nenhuma iniciativa !- pelo tempo que Léo demorou para responder deu pra perceber que caiu a ficha de que eu estava falando sobre a possível chande de voltarmos a nos falar como antigamente , começarmos a sair e várias coisas do tipo . Desisti de esperar que ele me respondesse e fui para outra rede social , não demorou nem três minutos e sua janelinha começou a brilhar , com o coração na boca abri e li com total cara de espanto - Não foi você mesma que me disse a algum tempo atrás que iriamos sair ... estou esperando o convite ! - confesso que essa foi a frase que eu precisei ler para que a vergonha passasse e o papo começasse a esquentar . Dai em diante a conversa desenrolou de uma forma inacreditável , até que nós dois entramos no consenso de que precisávamos dormir se quiséssemos ter alguma chance de acordar cedo no dia seguinte .
Foi uma despedida normal , é claro se não fosse o entusiasmo dele de me chamar de "morena" . Não reagi de maneira espantosa , apenas respondi com - Boa noite "moreno" . E assim me deitei no travesseiro e a partir dai o protagonista de todos os meus sonhos era ele .


Lica <3

Nenhum comentário: